Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeito Ademir recebe empresários do ramo hoteleiro - Prefeitura Municipal de Jaciara

Prefeito Ademir recebe empresários do ramo hoteleiro

Jaciara, 22 de fevereiro de 2013

A atual administração incentiva a implantação de novas empresas no município, que geram emprego e renda, além de fomentar o turismo de nossa região. Durante a manhã dessa sexta-feira (22), o prefeito de Jaciara Ademir Gaspar de Lima recebeu os empresários do ramo hoteleiro Goro Hara e Márcia Bom Senhor, que vão implantar um hotel na cidade.

Segundo eles, o empreendimento será edificado as margens da BR- 364 e oferecerá 22 apartamentos, gerando inicialmente de 8 a 10 campos de trabalho. “A previsão é de que o nosso hotel comece a funcionar em meados de dezembro”, completou.

De acordo com Goro, que veio da cidade de Sinop, Jaciara apresenta um potencial turístico invejável e projeta um bom desenvolvimento, até pelo fato de estar situada entre dois grandes centros. O prefeito Ademir, juntamente com o secretário Municipal de Turismo, Moacir Degaspery, está viabilizando projetos para a área.

Publicado em 22/02/2013

Fonte: José Marques/Ascom