Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura e Secretaria de Turismo promovem 2° Caminhada na Natureza - Prefeitura Municipal de Jaciara

Prefeitura e Secretaria de Turismo promovem 2° Caminhada na Natureza

Jaciara, 28 de outubro de 2011

A Secretaria Adjunta de Turismo realizará no próximo dia 06 (Domingo) a 2° Caminhada na Natureza. A caminhada terá inicio as 07h30min da manhã com saída na Praça Tamoyos. O percurso terá 7 km de duração e aproximadamente 2 horas tornando a ser finalizada na praça.

De acordo com o secretário Adjunto de Turismo, Sérgio Lúcio, as inscrições serão feitas entre quinta-feira (03) e sexta-feira (04) na própria secretaria, no prédio da Prefeitura. Só poderão participar da caminhada pessoas a cima de 10 anos e os menores precisam de autorização dos pais ou responsáveis.

A Prefeitura estará fornecendo no dia da caminhada Kits com camiseta e bonés para os participantes inscritos. O projeto, Caminhada na Natureza, serve como referência para que a população possa conhecer a região e o que lhe apresentado.

Publicado em 28/10/2011

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom