Prefeitura Municipal de Jaciara Abertas as inscrições para o treinamento de Manutenção de Tratores Agrícolas - Prefeitura Municipal de Jaciara

Abertas as inscrições para o treinamento de Manutenção de Tratores Agrícolas

Jaciara, 28 de fevereiro de 2018

Uma boa notícia para os produtores rurais é que estão abertas as inscrições para o treinamento de Manutenção de Tratores Agrícolas. Os interessados deverão procurar o Sine (Sistema Nacional de Emprego) ou o Sindicato Rural, entre os dias entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março.

O treinamento com carga horária de 40 horas será ministrado pelo instrutor do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Cristiano Andrighetti, que vai expor os procedimentos corretos para boa operação, manutenção e conservação dos tratores agrícolas.

Os interessados devem procurar os locais de inscrição munidos dos documentos pessoais (RG e CPF). Vale ressaltar que o curso é gratuito e possui apenas 15 vagas, até o momento sete já foram preenchidas.

Essa é uma ação do Governo Municipal em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Assistência Social.

Publicado em 28/02/2018

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ