Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria De Agricultura Turismo E Meio Ambiente Inaugura Nova Sede

NOVA SEDE: Secretaria de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente inaugura nova sede

Publicado em: 15 de Setembro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM- PMJ

Na tarde desta sexta-feira, 15 de setembro, foi inaugurada a nova sede da Secretaria de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente.
O evento contou com a presença de diversas autoridades, o prefeito, Abdo Mohammad, secretários e vereadores municipais, o senador, José Medeiros, o deputado federal, Adilton Sachetti, representantes de sindicatos, dentre outras.
Houve apresentação de dança com a música “Cio da Terra”, pelo grupo da Cia de Arte Armando Ferreira, sob a coordenação do professor, Guilherme Mendes.
O prefeito, Abdo Mohammad, parabenizou todos os envolvidos na realização do evento. “Estamos muito felizes de estar inaugurando a tão sonhada sede da Secretaria de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente. Aqui atenderemos os nossos produtores, isso só tem a somar com as ações do nosso município”, destacou o prefeito.
O senador, José Medeiros, frisou que esse é um momento histórico para Jaciara. “Para trabalhar com a agricultura e em qualquer área é preciso atitude! É isso que vejo aqui, quero parabenizar todos envolvidos nesse evento. E ainda, destacar que estarei sempre ajudando o munícipio”, ressaltou o senador.
A nova sede é ampla, possui 8 salas e 4 banheiros, isso possibilitará a realização de cursos, palestras, dentre outros eventos. Outro ponto positivo é que as máquinas da Secretaria agora poderão ficar no local.
As equipes da Vigilância Ambiental e da Vigilância Sanitária que atualmente ficam perto do Museu, agora passarão a ficar junto com a Secretaria de Agricultura.