Ouvidoria Municipal

Prefeitura realiza reunião técnica com pequenos produtores rurais

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Agricultura promove no dia 15 de setembro, sexta-feira, das 8h30 às 12h, no Sindicato Rural, uma reunião técnica e também a inauguração da nova sede da Secretaria.
O objetivo da reunião é discutir as políticas públicas da SEAD (Secretaria Especial de Agricultura Familiar do Desenvolvimento Agrário) e também esclarecer as dúvidas dos pequenos produtores rurais.
Na ocasião também haverá palestra ministrada pela delegada da SEAD, Luciana Galan. Todos os produtores e representantes do poder público e EMPAER (Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural) de Juscimeira, Dom Aquino e São Pedro da Cipa foram convidados a prestigiar o evento.
A agrônoma, Natália Silva, destacou que um dos objetivos do encontro também é unir e fortalecer o vínculo com os municípios da região. “A ideia de promover ações como essa é para que juntos tenhamos mais visibilidade em relação a agricultura familiar”, destacou Natália.

Publicado em 05/09/2017

Fonte: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ