Prefeitura Municipal de Jaciara Assentamento São Francisco recebe doação de seis toneladas de resíduo de milho - Prefeitura Municipal de Jaciara

Assentamento São Francisco recebe doação de seis toneladas de resíduo de milho

Jaciara, 12 de maio de 2017

Foto: ASCOM / PMJ

Representantes da Secretaria Municipal de Agricultura estiveram na manhã desta sexta-feira, 12 de maio, no assentamento São Francisco, onde foi entregue uma parte dos resíduos de milho doados pela Usina Porto Seguro de Jaciara no mês de abril.
Segundo o secretário de Agricultura, Joel de Souza Lima, nos próximos dias outros assentamentos receberão a contribuição. “Os agricultores ficaram muito felizes com a doação, que servirá como suplementação animal”, ressaltou o secretário.

Publicado em 12/05/2017

Fonte: ASCOM/PMJ