Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Executivo Municipal Divulga O Valor Da Terra Nua 2016

VTN-VALOR TERRA NUA 2016: Executivo Municipal divulga o Valor da Terra Nua 2016

Publicado em: 23 de Novembro de 2016
Texto: Setor Fiscalização e Tributos
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Jaciara, através do setor de Fiscalização e Tributos, divulga o Valor da Terra Nua (VTN) para o exercício de 2016. O Laudo para determinação de valores está disponivel para download no rodapé deste texto.

De acordo com o diretor de tributação, Claudécio Gonçalves, o valor deste ano é de R$ 2.303,00/ Ha, o qual serve como referência de preço para a declaração do Imposto Territorial Rural (ITR).

O valor da Terra Nua é um dos principais itens da declaração do ITR. Do VTN, são deduzidas automaticamente pelo programa, as áreas não tributáveis (áreas de preservação permanente, reserva legal e demais áreas de preservação ambiental), chegando ao Valor da Terra Nua tributável (VTNt), que é a base do calculo do ITR, apurado por propriedade.

Downloads Anexos