Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Ademir Se Reune Com Produtores Do Buriti

AGRICULTURA: Ademir se reúne com produtores do Buriti

Publicado em: 20 de Maio de 2013
Texto: José Marques/Ascom

Seguindo o roteiro de suas visitas na área rural, o prefeito Ademir Gaspar de Lima esteve no sábado (18) reunido com produtores rurais do assentamento Buriti. Em pauta foram elencadas as demandas da região.

De forma itinerante o Ademir está buscando uma maior proximidade com a realidade do homem do campo em Jaciara. Esse tipo de ação tem agradado aos ruralistas. “Temos aproximadamente 20 famílias morando por aqui e vemos o que tem feito pelas comunidades rurais. É uma alegria muito grande pra nós”, disse o presidente da Associação de Pequenos Produtores da Gleba Buriti, José Saraiva, ao prefeito.

Após a reunião, que contou com a presença do vereador Jozias Melo e de grande parte dos produtores, Ademir aproveitou a oportunidade e visitou algumas propriedades para ouvir os moradores. “Estou conhecendo a nossa realidade, ouvindo as pessoas e planejando ações. Assim poderemos definir um caminho mais eficaz a ser seguido”, afirmou.