Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Feira Municipal Tambem E Realidade No Bairro Nova Jaciara

AGRICULTURA: Feira Municipal também é realidade no bairro Nova Jaciara

Publicado em: 22 de Novembro de 2011
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

É dia de feira, quarta-feira, sexta-feira, não importa a feira... A melodia bastante conhecida da banda O Rappa, pode ser presenciada hoje em Jaciara. Com o aumento na produção agrícola familiar a instalação de mais uma feira na cidade foi bem recebida pela população.

Quem esperava pela quarta-feira em busca de produtos frescos e de qualidade, agora também pode aproveitar a sexta-feira, no Bairro Nova Jaciara. São aproximadamente 110 feirantes, que toda sexta, a partir das 15h, montam suas barracas para levar a população produtos com mais qualidade e economia.

De acordo com o secretário adjunto de Agricultura, David de Oliveira, os feirantes demonstram-se bem contentes com as vendas e com o incentivo da administração. “Tem feirante que tira em torno de R$700,00 a R$800,00. Isso mostra que os moradores estão comparecendo e comprando, aumentando cada vez mais a renda dessas famílias que vivem da produção agrícola”, destaca David. Ele ainda ressalta a idéia de um centro de distribuição de produtos que levará as produções dessas famílias até os mercados locais.

Então, como dizemos nas feiras, pode chegar minha senhora, pode chegar meu senhor, é toda sexta-feira no Bairro Nova Jaciara, produtos de qualidades e com preços acessíveis a população. Um trabalho da administração que gera lucro e benefícios aos jaciarenses.