Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura reforma estrada rural e beneficia famílias do campo - Prefeitura Municipal de Jaciara

Prefeitura reforma estrada rural e beneficia famílias do campo

Jaciara, 29 de abril de 2011

Frentes de serviços foram iniciadas na estrada rural que liga Jaciara as regiões do Brilhante e Cachoeirinha. Com essa ação, realizada pela Prefeitura de Jaciara, através do Setor de Infraestrutura, haverá uma melhora na trafegabilidade da via, o que vai beneficiar as famílias do campo, assim como os produtores residentes na região.

De acordo com secretário de Infraestrutura, Leomar Rodrigues, o popular Mazinho, estão sendo recuperados assoalhos de pontes danificadas pelas chuvas, alguns manilhamentos e o cascalhamento. “Estamos trabalhando para trazer essas melhorias para os assentamentos e propriedades rurais daqui”, assegurou.

Para o secretário de Governo, Ademir Gaspar de Lima, que esteve visitando as obras, durante a manhã dessa quinta-feira (28), essa ação também vai favorecer os estudantes da zona rural que utilizam o transporte escolar municipal. “Em duas pontes danificadas foram abertos desvios. Em breve elas serão reformadas”, completou.

O vereador Sebastião Carlos, o Carlão, destacou o comprometimento do Executivo Municipal em atender aos anseios da população, principalmente a residente no campo. “Esse era um pedido antigo dos produtores rurais da região, porém com as chuvas era impossível de realizar esse trabalho. É a população e a Câmara fazendo sua cobrança e o Executivo desempenhando o seu papel”, concluiu.

Também acompanharam a visita os vereadores Claudinei Vieira e Clóvis Pereira da Silva.

Publicado em 29/04/2011

Fonte: José Marques/Ascom