Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Reforma Estrada Rural E Beneficia Familias Do Campo

INFRAESTRUTURA: Prefeitura reforma estrada rural e beneficia famílias do campo

Publicado em: 29 de Abril de 2011
Texto: José Marques/Ascom

Frentes de serviços foram iniciadas na estrada rural que liga Jaciara as regiões do Brilhante e Cachoeirinha. Com essa ação, realizada pela Prefeitura de Jaciara, através do Setor de Infraestrutura, haverá uma melhora na trafegabilidade da via, o que vai beneficiar as famílias do campo, assim como os produtores residentes na região.

De acordo com secretário de Infraestrutura, Leomar Rodrigues, o popular Mazinho, estão sendo recuperados assoalhos de pontes danificadas pelas chuvas, alguns manilhamentos e o cascalhamento. “Estamos trabalhando para trazer essas melhorias para os assentamentos e propriedades rurais daqui”, assegurou.

Para o secretário de Governo, Ademir Gaspar de Lima, que esteve visitando as obras, durante a manhã dessa quinta-feira (28), essa ação também vai favorecer os estudantes da zona rural que utilizam o transporte escolar municipal. “Em duas pontes danificadas foram abertos desvios. Em breve elas serão reformadas”, completou.

O vereador Sebastião Carlos, o Carlão, destacou o comprometimento do Executivo Municipal em atender aos anseios da população, principalmente a residente no campo. “Esse era um pedido antigo dos produtores rurais da região, porém com as chuvas era impossível de realizar esse trabalho. É a população e a Câmara fazendo sua cobrança e o Executivo desempenhando o seu papel”, concluiu.

Também acompanharam a visita os vereadores Claudinei Vieira e Clóvis Pereira da Silva.