Ouvidoria Municipal

Prefeitura executa obras e serviços

Frentes de serviços de pavimentação asfáltica, drenagem e tapa buracos já foram iniciadas em Jaciara, algumas já até concluídas. Na última sexta-feira (15) o setor de infraestrutura da prefeitura deu início as obras de asfalto na Avenida Coroados, onde também foi feito um trabalho para o melhor escoamento de águas pluviais. Outra rua que está recebendo asfaltamento é a Projetada, popularmente conhecida como Poguba, situada no Bairro Jardim Esmeralda.

De acordo com o diretor de Planejamento, José Antônio, concluídos os serviços, outras ruas poderão receber asfaltamento. Ele informou que algumas do Santo Antonio já receberam drenagem, como a Iraí, Iporans e Itauma.

Segundo o diretor, a operação tapa buracos já aconteceu em algumas ruas do Santo Antônio, Santa Luzia e imediações das avenidas Marajás e Botocudos.

Obras concluídas

Aliando a sensibilidade ao compromisso a atual administração já concluiu o asfaltamento de algumas ruas do Bairro Jardim Aeroporto. Esses serviços foram realizados por meio de um convenio entre a prefeitura e o governo federal.

Outra comunidade que hoje pode comemorar a valorização dos seus imóveis com a chegada do asfalto é a de parte do Santo Antonio, onde foram concluídas as pavimentações na Tabajaras, Tapuias, Tocantins, Bartira e Iraí.

A Avenida Tupiniquins, que do acesso a área do boque e também faz parte do convenio com a União, já teve suas obras concluídas.

Publicado em 18/04/2011

Fonte: José Marques/Ascom