Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura reforma trecho da Estrada do Prata - Prefeitura Municipal de Jaciara

Prefeitura reforma trecho da Estrada do Prata

Jaciara, 14 de fevereiro de 2011

Devido as constantes chuvas a prefeitura de Jaciara realizou a troca de manilhas e concreto na estrada MT-257, trecho próximo a Cachoeira da Mulata, para a melhoria da drenagem do local. A rodovia, que também é conhecida como Estrada do Prata, é o principal ponto de ligação entre a cidade e as famílias que moram nas imediações.

O secretário de Infraestrutura do Município, Leomar Rodrigues, o Mazinho, explicou que foram substituídas as manilhas menores por maiores e mais resistentes.

Ele contou que depois de recebida a reclamação relacionada aos problemas de acumulo de águas pluviais no local, o que impossibilitava o tráfego de veículos em fortes tempestades, a administração municipal tomou as medidas necessárias para solucionar esse defeito e utilizou de recursos próprios para isso.

“Levamos o problema ao prefeito Max Russi e ele imediatamente nos cobrou uma solução”, informou Mazinho.

Agora os residentes da região estão mais aliviados quanto à locomoção entre o campo e a área urbana. “Esse trabalho está sendo muito bom para nós, pois aqui quando cai uma chuva forte nos atrapalha bastante”, disse o senhor Antônio Rubert, que utiliza o caminho há 16 anos.

Para ele, com essa nova obra a tendência é melhorar significavelmente o trânsito, além do escoamento da produção dos agricultores das imediações. “Agora sim! Vai ficar bom”, finalizou Rubert.

Publicado em 14/02/2011

Fonte: José Marques/Ascom