Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Triturador De Galhos Vai Atender Populacao Jaciarense

AGENDAMENTO: Triturador de galhos vai atender população jaciarense

Publicado em: 23 de Junho de 2022
Texto: Everaldo Galdino/Ascom
Foto: Guilherme Rocha - Ascom

A prefeita de Jaciara, Andréia Wagner (PSB), anunciou nesta semana o novo número de telefone do Whatsapp 3461-3007, da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, para o atendimento do triturador de galhos e folhas, que vai beneficiar a população.  Vale ressaltar que a Prefeitura não realiza podas de árvores.

“Vamos disponibilizar o serviço da máquina de triturar, da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, para o cidadão que tenha a necessidade de podar sua árvore. A pessoa poderá entrar em contato pelo telefone 3461-3007 (Whatasapp) e solicitar o serviço. Lembrando que, o atendimento será agendado” disse a gestora.

Segundo a pasta do Poder Executivo Municipal, os trabalhos do triturador serão feitos nos mutirões de limpeza, que geralmente acontecem nos bairros da cidade e quando forem solicitados por meio de agendamento.  Caso a equipe de trabalho estiver nesses locais, poderão ser acionados para auxiliar os moradores.

Compostagem – Os galhos triturados pela máquina terão destino certo. É que serão colocados dentro de um caminhão para ser encaminhados à Secretaria Municipal de Agricultura, que vai reaproveitar o material reciclado à agricultura familiar.