Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Comeca A Aplicacao De Microrrevestimento No Santa Rita

INFRAESTRUTURA: Começa a aplicação de microrrevestimento no Santa Rita

Publicado em: 30 de Maio de 2022
Texto: Everaldo Galdino/Ascom
Foto: Vitor Fichio

Dando seqüência nos trabalhos de microrrevestimento asfáltico, a Prefeitura Municipal de Jaciara iniciou, nesta segunda-feira (30.05), o serviço no bairro Santa Rita, que fica na região central.

O serviço foi lançado pela Prefeitura de Jaciara  no  dia 16 de maio,  quando começou a operação  no bairro São Sebastião, onde o serviço já foi concluído, faltando agora as sinalizações verticais e horizontais, além da construção de calçadas, conforme anunciado pela prefeita Andréia Wagner.

“O serviço nas vias públicas no Santa Rita começou nesta segunda.  Também, realizamos o trabalho de  tapa buracos e limpeza  nas ruas Guarani, Timbiras, e Irahés, Guaianazes e, conseqüentemente, faremos as demais ruas do bairro”,  disse o representante da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Urbanismo, Anderson França, que acompanha diariamente os serviços de microrrevestimento.

De acordo com a secretaria de Infraestrutura, após finalização do Santa  Rita, a equipe  seguirá  para o bairro Vale Formoso. E também, orienta para os moradores dessas comunidades que evitem despejar água nas calçadas e ruas para não dificultar o trabalho realizado.

O motorista Lizete Vitorino de Souza, 51 anos, morador da rua Irahés no Santa Rita, disse que está satisfeito com o serviço.   “Eu moro aqui há 40 anos. Desde que fez esse asfalto, nunca mais vi esses reparos. Mas estou gostando de ver o trabalho da atual gestão”, comentou o morador.

Investimento - O investimento no valor de R$ 10,5 milhões para o microrrevestimento asfáltico faz parte do recurso de cerca de R$ 40 milhões, pacote de obras do Governo de Mato Grosso, anunciado pelo governador Mauro Mendes, pessoalmente, em dezembro de 2022, quando o mesmo esteve no Centro de Eventos da cidade.