Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Jaciara Conclui Obra De Pavimentacao Asfaltica De Ruas Que Ligam Os Bairros Leblon E Clementina

INFRAESTRUTURA: Prefeitura de Jaciara conclui obra de pavimentação asfáltica de ruas que ligam os bairros Leblon e Clementina

O investimento total é de R$ 252 mil; as obras foram executadas com recursos próprios.



Publicado em: 16 de Fevereiro de 2022
Texto: Everaldo Galdino/ Ascom
Foto: Vitor Fichio

A Prefeitura de Jaciara finalizou recentemente, a obra de drenagem e pavimentação asfáltica das ruas LR-02 no bairro Leblon e rua Carolina no bairro Clementina. As obras foram executadas com recursos próprios no valor de R$ 256 mil.

A ação contempla serviços de drenagem, pavimentação asfáltica,  colocação de meios-fios e iluminação pública.

"Essas duas ruas não haviam sido contempladas pelo projeto, então, para que todos sejam beneficiados com melhorias, resolvemos investir recursos próprios. Tem, também, outra parte do Clementina, obra referente a um convênio, que está sendo finalizada. Asfaltar 100% Jaciara, é nosso compromisso. Então, os primeiros bairros a serem contemplados são o Leblon e Clementina.  Em seguida, faremos recapeamentos  a outros bairros da cidade", disse a prefeita Andréia Wagner (PSB). 

O secretário municipal de Planejamento, Vanderlei Oliveira, explicou sobre o desenvolvimento da obra nesta primeira fase. 

"O próximo passo é fazer as calçadas, meio fios, no Clementina. Também, terminar a drenagem aqui no Leblon, especialmente na rua LR - 02. Feito isso, daremos continuidade nas ações de limpeza, tapa-buracos e iluminação pública. Posteriormente,  fazer o trabalho de recapeamento para melhorar  o asfalto em toda cidade”, disse o secretário.

“A comunidade sempre me cobrou e nós corríamos  atrás  para falar  com as autoridades, até então sem sucesso, mas nessa nova administração conseguimos tirar isso do papel.   É uma obra  que a gente sempre sonhou.  Aproveito para agradecer a prefeita Andréia e  vereadores  por  terem   nos ouvido e   buscado esses recursos  para realizar  os serviços que faltavam”, disse o presidente do bairro Leblon, Lindomar Ribeiro. 

“Há 14 anos que moro aqui e nunca tinha visto esse tipo de serviço.  Acredito que vai  melhorar o asfalto, frisou o morador da Rua LR - 02,  João Oliveira, 64 anos, sobre  obra da prefeitura de Jaciara.

 


Últimas Notícias