Você está em: Início / Imprensa / Notícias / CONSELHO DE BAIRRO Servicos De Manutencao Limpeza E Tapa Buraco Continuam No Flamboyant

INFRAESTRUTURA: CONSELHO DE BAIRRO: Serviços de manutenção, limpeza e tapa-buraco continuam no Flamboyant

Publicado em: 13 de Janeiro de 2022
Texto: Ascom
Foto: Ascom

Nesta quarta-feira (12.01), a prefeita de Jaciara, Andreia Wagner, visitou o bairro Flamboyant, que recebe os serviços do projeto Conselho de Bairro. A localidade faz parte da micro região III.  O mutirão que iniciou nesta segunda-feira (10.01), promove os serviços de tapa-buraco, limpeza de ruas, bueiros, troca de lâmpadas, retirada de entulhos entre outros.

“É uma iniciativa que começou na nossa gestão em 2021, atendendo diversos bairros do município como o Santa Luzia, Florais do Planalto, Nova Jaciara, Jardim Aurora e Centro.  Agora,  este ano, abrimos os serviços da  secretaria de Infraestrutura  no bairro Flamboyant, conforme havíamos anunciado no final do ano passado”, disse a prefeita Andréia Wagner.

A gestora ainda assegurou que o mutirão está no planejamento do governo deste ano, e que os serviços da secretaria vão atender todos os bairros da cidade.

A dona de casa, Michele Aparecida da Silva, que vive há 2 anos no bairro, disse que está em dias com o pagamento do IPTU e aproveitou o momento  para agradecer o serviço prestado pela  gestão municipal.

“O trabalho que vejo aqui é de qualidade e isso é muito bom para nós moradores. O IPTU que eu pago está sendo bem aplicado e mostrado pela prefeitura”, disse a moradora.

“Desde que assumimos o compromisso na atual  gestão,  fomos muito cobrados pelos moradores e pelos vereadores da cidade.  Hoje já podem ver que o serviço  está sendo realizado. O principal  objetivo do mutirão  visa atender todos os bairros de Jaciara”,  destacou o secretário municipal de Infraestrutura, Sidney Soares.

O Conselho de Bairro teve início em julho do ano passado e já atendeu cinco bairros, além da região central.