Você está em: Início / Imprensa / Notícias / MELHORIAS DAE Adquire Novas Bombas Para Unidades De Distribuicao De Agua Em Jaciara

INFRAESTRUTURA: MELHORIAS: DAE adquire novas bombas para unidades de distribuição de água em Jaciara

Publicado em: 07 de Janeiro de 2022
Texto: Ascom
Foto: Ascom

A Prefeitura Municipal de Jaciara, por meio do Departamento de Abastecimento de Água e Esgoto (Dae),  anunciou   na tarde desta quinta-feira (06.01), a aquisição de quatro bombas novas  para  a distribuição melhorias no sistema de distribuição de água  no município.

“A  prefeita Andréia Wagner, preocupada com a qualidade do abastecimento de água na nossa cidade, não tem medido esforços para nos atender e conseguir melhorar o fornecimento em Jaciara e assim tem sido feito. Estamos trabalhando diuturnamente para conseguir atender as demandas da nossa cidade”, ressaltou o superintendente do DAE, Pedro Paulo Ruiz (Pedrinho).

Os novos equipamentos adquiridos serão instalados nos postos de distribuição de água, que atendem cerca  de 12 mil unidades consumidoras no município.

"Nossa gestão criou  novas normas para que o trabalho operacional seja feito com total segurança,  para atender o público consumidor que precisa de serviço de qualidade.  Pois,  caso venha ocorrer alguma necessidade de troca, já teremos esses equipamentos de reserva  para serem substituídos”, finalizou Pedrinho.