Você está em: Início / Imprensa / Notícias / MANUTENCAO Infraestrutura Realiza Limpeza Troca De Lampadas E Tapa Buracos No Ze Araca

INFRAESTRUTURA: MANUTENÇÃO: Infraestrutura realiza limpeza, troca de lâmpadas e tapa buracos no Zé Araça

Publicado em: 25 de Maio de 2021
Texto: ASCOM/2021
Foto: ASCOM/2021

A Secretaria de Infraestutura de Jaciara deu início ao serviço de limpeza, troca de lâmpadas e manutenção de tapa-buracos no bairro Zé Araça. A ação começou nesta segunda-feira (25) e deve ser concluída ainda esta semana.

"Estamos nessa grande tarefa aqui no Zé Araça. É um serviço feito em parceria com o Urbanismo e Meio Ambiente, com objetivo de atender a população local. Vários caminhões de lixo já foram retirados dessa localidade e pedimos que a comunidade nos ajude na conservação do bairro e nos ajude, também, a fiscalizar", ressaltou o secretário Sidney Soares.

De acordo com o gestor, os próximos bairros a receber esse tipo de serviço são: Jardim Vitória, São Lourenço, Boa Esperança e São Nicolau. A manutenção das localidades, atende as reivindicações das comunidades e da Câmara Municipal.