Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Infraestrutura Na Zona Rural Do Municipio Foi Tema De Reuniao Do CIDESASUL Com Produtores Rurais

INFRAESTRUTURA RURAL: Infraestrutura na zona rural do município foi tema de reunião do CIDESASUL com produtores rurais



Publicado em: 09 de Janeiro de 2021
Texto: ASCOM/2021
Foto: ASCOM/2021

Na noite do último dia 08, no Sindicato Rural os produtores rurais se reuniram com os servidores públicos da Prefeitura Municipal de Jaciara e com a presidente do CIDESASUL, (Consórcio Intermunicipal de Desevolvimento Econômico Social e Ambiental da Região Sul) a então prefeita do município de Jaciara, Andréia Wagner. 
Na ocasião foram expostas algumas limitações da infraestrutura do município de Jaciara que impediam a execução eficiente dos serviços que atendem os produtores da zona rural, bem como a manutenção dos acessos, vias e maquinários para viabilizar a solução das necessidades. Isso porque parte da frota do município encontra-se atualmente inapta para realizar a maioria das demandas. 
“O Consórcio, com sua estrutura de maquinário, cedendo-os às prefeituras da região sul serve como aliado na execução dos serviços e garante através da concessão, eficácia nos atendimentos das necessidades dos produtores” garantiu Andréia Wagner.
A prefeita de Jaciara mencionou também o recurso repassado pelo Estado através de gestão do deputado Max, repasse este, que vem de encontro com os anseios almejados pelos produtores, para a melhoria da MT 457 no município de Jaciara, que beneficia, como referência, pontos estratégicos como regiões do “27” e o “Prata”. Assim serão recuperados 46 km de estrada.
“Auxiliar no desenvolvimento dos serviços dos que vivem do campo é o nosso compromisso. Vamos nos empenhar ao máximo para fazer a melhor gestão à frente do Consórcio” concluiu a presidente do CIDESASUL, e prefeita de Jaciara, Andréia Wagner.
 
 


Últimas Notícias