Inicio dos trabalhos na Secretaria de Infraestrutura.

Jaciara, 04 de janeiro de 2021

Foto: ASCOM/2021

A secretaria de infraestrutura iniciou os trabalhos na manhã desta segunda-feira. Reunindo toda a equipe e contando com a presença da vice prefeita Zilá, Cidinho como superintendente de urbanismo e Mazinho sob a responsabilidade da frota do município, o secretário da pasta Sidney Soares falou da importância do trabalho em conjunto e destacou a dificuldade operacional com relação ao maquinário. Com poucas máquinas à disposição, estando as demais em manutenção, o secretário afirma que esse será um dos primeiros problemas a serem resolvidos. Mas garante o empenho de toda a equipe para tocar os trabalhos e apresentar bons resultados já nesses primeiros 100 dias.

Publicado em 04/01/2021

Fonte: ASCOM/2021