Secretaria de Infraestrutura está com oito frentes de trabalho nas zonas urbana e rural
A Prefeitura de Jaciara, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está com oito frentes de trabalho atuando, nesta semana em diversas localidades do perímetro urbano e zona rural de Jaciara. Também foi realizado um teste com uma máquina de varrer “bob cat”, a qual poderá dar suporte e agilidade aos serviço de limpeza de ruas e avenidas.
Segundo o secretário da pasta, Anderson França, uma equipe está realizando cascalhamento na estrada JC 03 e em uma região de serra na região Polguba. Já a equipe de urbanismo está com serviços de iluminação pública, limpeza nas ruas, avenidas e canteiros.
.jpeg)
.jpeg)
“Também está sendo feito limpeza de bocas de lobo no bairro Zé Araçá e um tapa buraco na rua 3 da COHAB São Loureço. Estamos aguardando a chegada do material para dar continuidade nas demais localidades que faltam”, disse o secretário.

O prefeito Abdo Mohammad ressalta que, mesmo diante das dificuldades orçamentárias e financeiras, a Administração Municipal está ajustando as ações para direcionar esforços na área de infraestrutura do município.
“Terminamos obras, construímos mais de 20 mil metros quadrados de asfalto, e seguimos a todo vapor na manutenção de nosso município, tanto na zona rural quanto na urbana”, finalizou o prefeito.

.jpeg)
CRAS Zé Araçá promove Dia D de inscrições para projetos sociais nesta terça-feira
Nesta terça-feira, 14 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o Dia D de inscrições para os projetos ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Zé Ara&ccedi[...] continue lendo
Mirante de Vidro recebe programação cultural gratuita e reúne famílias em Jaciara
O domingo, 12 de abril, foi marcado por cultura, música e convivência no Mirante de Vidro, um dos principais cartões-postais de Jaciara. O espaço recebeu o Projeto Cultural Palco Duodê, contemplado no Edital nº 0[...] continue lendo
Café com Elas fortalece histórias de coragem e empreendedorismo em Jaciara
Na tarde de quarta-feira, 18 de março, o Conviver se transformou em um espaço de conexão, inspiração e fortalecimento feminino. A Prefeitura de Jaciara, por meio da Sala do Empreendedor, realizou a primeira edi&cced[...] continue lendo