Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria De Infraestrutura Esta Com Oito Frentes De Trabalho Nas Zonas Urbana E Rural

INFRAESTRUTURA: Secretaria de Infraestrutura está com oito frentes de trabalho nas zonas urbana e rural

Publicado em: 19 de Maio de 2020
Texto: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Jaciara,  por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura,  está com oito frentes de trabalho atuando, nesta semana em diversas localidades do perímetro urbano e zona rural de Jaciara. Também foi realizado um teste com uma máquina de varrer “bob cat”, a qual poderá dar suporte e agilidade aos serviço de limpeza de ruas e avenidas.

Segundo o secretário da pasta, Anderson França, uma equipe está realizando cascalhamento na estrada JC 03 e em uma região de serra na região Polguba. Já a equipe de urbanismo está com serviços de iluminação pública, limpeza nas ruas, avenidas e canteiros.

“Também está sendo feito limpeza de bocas de lobo no bairro Zé Araçá e um tapa buraco na rua 3 da COHAB São Loureço. Estamos aguardando a chegada do material para dar continuidade nas demais localidades que faltam”, disse o secretário.

O prefeito Abdo Mohammad ressalta que, mesmo diante das dificuldades orçamentárias e financeiras, a Administração Municipal está ajustando as ações para direcionar esforços na área de infraestrutura do município.

“Terminamos obras, construímos mais de 20 mil metros quadrados de asfalto, e seguimos a todo vapor na manutenção de nosso município, tanto na zona rural quanto na urbana”, finalizou o prefeito.