Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Executa Obras De Infraestrutura Lazer Saude E Educacao Em Microrregiao De Jaciara

INFRAESTRUTURA: Prefeitura executa obras de infraestrutura, lazer, saúde e educação em microrregião de Jaciara

Publicado em: 08 de Maio de 2020
Texto: Assessoria de Imprensa

Os bairros Cohab São Lourenço, Zé Araçá e Vila Martins aos poucos vão se transformando com diversas obras quem vem sendo realizadas na região como rede de drenagem de água fluvial,  pavimentação asfáltica, praças, área de lazer multiuso, reforma de Unidade de Saúde e entrega da Unidade Municipal de Educação Infantil “Alzira Souza Dutra”.

“Estamos transformando essa região. São obras estruturantes que contemplará moradores de três bairros. Uma região carente de espaço de lazer e precária de infraestrutura. Na nossa gestão, o asfalto está chegando em localidades esquecidas e sofridas em períodos críticos na seca a poeira e na chuva a lama”, destacou o prefeito Abdo Mohammad.

A dona de casa aposentada, Maria Isabel de Barros Rocha, mora na Vila Martins há 23 anos. Ela comemora a chegada do asfato e a drenagem. “Se fosse só a poeira e lama a gente dava um jeito, dentro de um ano meu muro foi derrubado duas vezes pela enxurrada que descia”.

O senhor Jaildes, proprietário de uma mercearia em frente a praça multiuso na Cohab São Lourenço, está feliz com a obra no espaço que estava era abandonado. “Antes isso aqui vivia cheio de lixo, essa obra da praça é de suma importância para nossa população e vai valorizar os comércios”.