Prefeitura Municipal de Jaciara Bairro Flamboyant recebe a operação Tapa Buracos e outros serviços de manutenção - Prefeitura Municipal de Jaciara

Infraestrutura

Jaciara, 13 de setembro de 2019

Foto: ASCOM/PMJ

No dia 12 de setembro, o Governo Municipal de Jaciara através da Secretaria de Infraestutura iniciou a operação Tapa Buracos, no bairro Flamboyant. O secretário responsável pela pasta, Jânio Atanasio, ressaltou que a execução do trabalho foi solicitada pelo prefeito Abdo Mohammad, vereadores e pela população.

Diversos serviços de manutenção estão sendo feitos no bairro, a fim de proporcionar melhores condições de vida para os moradores daquela região. "Estamos fazendo o tapa buracos, restauração de meio fio, limpeza, quebra molas e rebaixamento das bocas de lobo, para ver se conseguimos eliminar um pouco do efeito das chuvas", comentou o secretário.

O secretário de Governo, Cleiton Godoi, foi até o local conferir o andamento dos trabalhos. "Uma ação muito importante, nós sabemos que estamos passando por dificuldades, mas com muito empenho, com muita economia, estamos trazendo esses serviços para o bairro Flamboyan", disse.Segundo informações da Secretaria de Infraestrutura, em breve, outros bairros serão contemplados com estes e outros serviços.

Publicado em 13/09/2019

Fonte: ASCOM-PMJ