Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Com Recursos Proprios Prefeitura De Jaciara Investe Em Asfalto No Bairro Jardim Esmeralda

CONSTRUÇÃO: Com recursos próprios Prefeitura de Jaciara investe em asfalto no bairro Jardim Esmeralda

Publicado em: 12 de Agosto de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

A construção do asfalto obra no bairro Jardim Esmeralda segue intensa, nesta segunda-feira (12) o prefeito Abdo Mohammad acompanhou o andamento dos trabalhos da Secretaria de Infraestrutura, juntamente com o secretário resposável pela pasta, Jânio Atanásio.

A equipe de obras concluiu a terraplanagem e, agora, começa a fazer a base e sub-base do pavimento. "Nesses próximos dias já será feito a capa de asfalto, com as britas e tudo mais. Um bairro inteiro sendo asfaltado, diga-se de passagem, com recurso próprio, recurso do IPTU dos munícipes, é muito satisfatório quando conseguimos fazer as entregas, estou muito feliz", ressaltou o prefeito.

O secretário de Infraestrutura, Jânio Atanásio, agradeceu a população pela colaboração nesta etapa da obra. "Quero agradecer aos moradores que tem nos ajudado, que tem entendido esse momento, que causa um pouco de transtorno, mas é por uma boa causa. Vamos abrir mais uma rua nesse bairro e temos certeza que ficará muito bonito. Agradeço aos funcionários da infraestrutura pelo trabalho", disse o secretário.

Vale ressaltar que nas próximas semanas, carros e motos não poderão transitar pela rua, uma  vez que poderá danificar a obra que está em construção. "Contamos com a ajuda da população para não passar pelo local e cuidar junto com a gente, porque a qualidade do asfalto vai refletir diretamente nesses cuidados", concluiu Abdo. O bairro também foi contemplado com melhorias na distribuição de água, implantação de lixeiras, logo mais, asfalto e meio fio.