Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Operacao Tapa Buracos Retoma Atividades E Bairro Santa Rita E Beneficiado

TAPA BURACOS: Operação Tapa Buracos retoma atividades e bairro Santa Rita é beneficiado

Publicado em: 29 de Maio de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

No bairro Santa Rita, mais precisamente na Rua Guaranis, os serviços de Infraestrutura seguem com a Operação Tapa Buracos, garantindo a melhoraria do trafego no local. Nos próximos dias outras vias da cidade também serão beneficiadas.

O trabalho foi iniciado terça-feira (28) e o secretário de Infraestrutura, Jânio Atanázio, foi conferir a etapa final das atividades. "Quero agradecer a equipe da infraestrutura, os funcionários do tapa buracos e a população por ter entendido que nesse período de chuva não dava para trabalharmos da forma que gostaríamos. Então, retornamos esse tapa buracos agora com melhor qualidade", ressaltou.

Segundo o secretário, a princípio receberão a manutenção as ruas que estão mais danificadas. "Teremos duas equipes trabalhando, uma nesses locais que precisam de reparos urgentes. A outra, a partir de segunda-feira estará na parte alta da cidade, no bairro Planalto e no Santo Antônio. O prefeito Abdo tem nos cobrado, mas graças a Deus após esse período de chuva daremos andamento nos trabalhos até percorrer toda a cidade", concluiu Jânio.

A água servida é um problema recorrente em Jaciara, basta andar em alguns pontos da cidade para se deparar com a água suja que é prejudicial à saúde, uma vez que podem se transformar em focos de proliferação de doenças.

Os componentes químicos oriundos da água da lavagem de roupas, pias de cozinha, lavagem de veículos, entre outras, provocam estragos consideráveis no material asfáltico, o que faz com que ele se desintegre e tenha vida útil reduzida.

Essa foi uma questão que o vereador, Sérgio Lúcio, pontuou durante a visita ao bairro. Gostaria de agradecer a população pela compreensão, por esperar um pouco mais, o período chuvoso. Está sendo feito um trabalho de qualidade, com material de qualidade, então parabenizo o prefeito  Abdo e o secretário Jânio por essa ação. Aproveito para pedir a compreensão da população para que tome cuidado com a questão das águas servidas, que é o que mais prejudica a questão dos buracos no nosso asfalto", disse.