Prefeitura Municipal de Jaciara Abastecimento de água será normalizado até sábado em toda a cidade - Prefeitura Municipal de Jaciara

Abastecimento de água será normalizado até sábado em toda a cidade

Jaciara, 15 de março de 2019

Foto: ASCOM/PMJ

Em virtude da forte chuva que ocorreu no município no dia 12 de março, uma descarga elétrica atingiu a bomba d'água do poço artesiano 3, localizado na Sede do Departamento de Água e Esgoto (DAE), por esse motivo a bomba precisou ser substituída e parte da cidade ficou sem água.

O diretor do DAE esclareceu a atual situação do abastecimento. "Tivemos grandes transtornos nessas 36 horas no departamento, mas trabalhamos muito para normalizar essa situação e resolver o problema. A sociedade irá receber a água a partir de amanhã, porque a água é recebida por peso, então vai compensar primeiro as partes baixas da cidade, depois as partes altas", explicou.

Publicado em 15/03/2019

Fonte: ASCOM-PMJ