Prefeitura Municipal de Jaciara DAE substitui bomba do poço artesiano 3 nesta quarta-feira - Prefeitura Municipal de Jaciara

DAE substitui bomba do poço artesiano 3 nesta quarta-feira

Jaciara, 13 de março de 2019

Foto: ASCOM/PMJ

O Governo Municipal de Jaciara por meio do Departamento de  Água e Esgoto informa que na terça-feira (12) a bomba do poço artesiano (PT) 3, localizada na sede do DAE, queimou devido a uma descarga elétrica ocasionada pela forte chuva que acometeu a cidade.

O equipamento está sendo trocado na manhã desta quarta-feira (13), porém, haverá racionamento de água nos seguintes bairros, Centro, Cohab São Lourenço, Jardim Boa Esperança, Flamboyan,Vale Formoso, Vila Martins, Zé Araçá, Florais do Planalto, Florais do Vale, Santa Rita, São Sebastião e parte da Vila Planalto.

Por esse motivo, o diretor do DAE, Jair Pessoa, pede a compreensão da população para que não desperdice água. "Os reparos já estão sendo feitos, estamos trabalhando intensamente para que essa questão seja normalizada e ninguém seja prejudicado. Só pedimos que usem a água de forma consciente", disse.

O diretor ainda ressaltou que, a estimativa é que o abastecimento de água seja  normalizado ainda hoje a partir das 21h.

Publicado em 13/03/2019

Fonte: ASCOM-PMJ