Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Realiza Manutencao No Cemiterio Sao Francisco De Assis

BENEFÍCIO: Prefeitura realiza manutenção no Cemitério São Francisco de Assis

Publicado em: 08 de Junho de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Em ritmo acelerado, o Governo Municipal por meio da Superintendência de Urbanismo realizou durante esta semana manutenção no Cemitério São Francisco de Assis, localizado no bairro Planalto.

O superintendente de Urbanismo, Odair Nogueira, destacou que esse é um espaço que precisa estar sempre limpo para receber visitas.  "Nós estamos fazendo um trabalho de limpeza no Cemitério, desde o ano passado o senhor Plautino nos convidou para fazer essa manutenção, pois apesar dele ter uma equipe, era preciso de uma assistência da equipe de Urbanismo da Prefeitura", destacou o superintendente.

Há mais de 20 anos o zelador, Plautino Martins, denotou que o Cemitério Municipal é elogiado, por diversas pessoas que o visitam, devido a sua organização. "As pessoas falam que o Cemitério é cartão-postal da cidade, bem zelado e, agora, recebemos o apoio da Prefeitura que nos auxilia sempre nos trabalhos de manutenção", informou o zelador.