Prefeitura Municipal de Jaciara Captação do Córrego Cachoeirinha está em manutenção - Prefeitura Municipal de Jaciara

Captação do Córrego Cachoeirinha está em manutenção

Jaciara, 19 de abril de 2018

Foto: Jefferson José/ ASCOM-PMJ

O Governo Municipal por meio do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Jaciara informa que na manhã desta quinta-feira, 19 de abril, houve uma descarga elétrica no córrego Cachoeirinha, por esse motivo, o local está em manutenção e a captação da água ficará comprometida em todo munícipio, até às 16h de amanhã, sexta-feira (20/04).

O diretor do DAE, Jair Pessoa, pede a compreensão de todos para que economizem água. “A nossa equipe está trabalhando para que essa situação seja normalizada o mais rápido possível. Vamos evitar o desperdício de água, não deixe as torneiras ligadas enquanto não tiver usando, não demore no banho, estamos fazendo nossa parte, mas precisamos da ajuda da população”, disse o diretor.

Publicado em 19/04/2018

Fonte: Camila Cabral/ Ascom- PMJ