Ouvidoria Municipal

Secretaria de Infraestrutura realiza diversos serviços urbanos

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura e Diretoria de Urbanismo têm feito diversos trabalhos no município, visando a qualidade de vida dos cidadãos e também para deixar a cidade mais bonita e organizada.

No dia 20 de fevereiro, foi retomado o serviço de tapa buracos nas Ruas Francisco Martelle e Leblon beneficiando os cidadãos que moram nessas regiões. “À medida que o período chuvoso der uma trégua daremos continuidade aos serviços”, disse o superintendente de Serviços Urbanos, Odair Nogueira.

Durante os primeiros meses de 2018 também foram realizadas, diversas limpezas de lixos, entulhos e podas de árvores nas Avenidas Antônio Ferreira Sobrinho, Botocudos e Xavantes.

E no dia 27 de fevereiro, terça-feira, foi iniciada a  manutenção de lâmpadas, dando prioridade as que estão em frente aos colégios, creches, igrejas da cidade e estendendo o serviço por toda a cidade. “Estamos com 420 lâmpadas aguardando mais uma remessa de 100 que chegará em breve”, informou Odair.

Publicado em 27/02/2018

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ