Prefeitura Municipal de Jaciara Rede de energia da captação Córrego Cachoeirinha receberá manutenção - Prefeitura Municipal de Jaciara

Rede de energia da captação Córrego Cachoeirinha receberá manutenção

Jaciara, 15 de janeiro de 2018

Foto: ASCOM/ PMJ

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Jaciara comunica à população que no dia 16 de janeiro, terça-feira, entre às 8h30 e 13h30, a Energisa realizará um reparo na rede que fornece energia para captação da água no Córrego Cachoeirinha.

Em virtude desse serviço, a captação de água será interrompida durante o horário citado. O diretor do DAE, Odair Nogueira, pede a compreensão de todos. "A equipe da Energisa estará trocando as travessas, são as madeiras do poste que precisam ser trocadas para evitar acidentes. Então, peço que a população evite o desperdício de água nesse período. Estaremos trabalhando a todo vapor para que tudo volte ao normal o mais rápido possível", disse.

Publicado em 15/01/2018

Fonte: ASCOM- PMJ