Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Realiza Limpeza No Ecoponto

ORGANIZAÇÃO: Prefeitura realiza limpeza no Ecoponto

Publicado em: 10 de Janeiro de 2018
Texto: ASCOM- PMJ
Foto: Jefferson José

Na manhã desta quarta-feira, 10 de dezembro, o Governo Municipal através da Secretaria de Infraestrutura e Diretoria de Urbanismo, está realizando uma limpeza no Ecoponto, localizado próximo a BR-364.

No início do mês de dezembro foi realizada uma limpeza no local, porém, havia grande quantidade de lixo jogado na área de maneira indevida, por esse motivo foi necessária essa ação, é o que ressalta o diretor de Urbanismo, Jair Pessoa.

“Infelizmente a sociedade não tem contribuído, é permitido jogar entulhos aqui, porém, seguindo as normas de fiscalização, para não prejudicar as pessoas que moram aqui perto e até mesmo a cidade. Agora faremos uma fiscalização mais rígida, a área será fechada e teremos horários para os descarregos, pedimos que todos colaborem seguindo as normas”, disse o diretor.

O Ecoponto estará aberto das 8h às 11h e das 13h às 17h.