Prefeitura Municipal de Jaciara Perfuração do poço artesiano no bairro Planalto está a todo vapor - Prefeitura Municipal de Jaciara

Perfuração do poço artesiano no bairro Planalto está a todo vapor

Jaciara, 08 de dezembro de 2017

Foto: Jefferson José

Na tarde de ontem, 8 de dezembro, o prefeito, Abdo Mohammad, o diretor de Obras, Jozimar Elielton, o professor, Adnan Alli e os vereadores, Cleiton Godoi e Antônio Zanin, acompanharam a perfuração do poço artesiano que está sendo realizada no bairro Planalto, desde o dia 26 de novembro de 2017.

A equipe da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) está trabalhando incessantemente na obra, que foi projetada para alcançar 350 metros de profundidade. O diretor de obras destacou que com 200 metros a água foi atingida. “Se a água vier com muita pressão, pode ser que fique com pouco mais de 200 metros, alcançando aí aproximadamente 280 metros”.

O prefeito, Abdo, está entusiasmado com a obra e destacou que apesar das dificuldades a administração do Governo Municipal está trabalhando para estabelecer o mais rápido possível a situação da falta de água na cidade. “Peço desculpas à população de Jaciara por não ter conseguido resolver ainda esse problema, agradeço a Câmara de Vereadores, meu secretariado e todos envolvidos nessa ação tão importante para todos que querem ver nosso município crescer”, disse.

Publicado em 08/12/2017

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ