Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Perfuracao De Poco Artesiano E Realizada No Bairro Planalto

DAE: Perfuração de poço artesiano é realizada no bairro Planalto

Publicado em: 28 de Novembro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Jefferson José

Está a todo vapor a de perfuração do poço artesiano no bairro Planalto. O serviço começou a ser executado no último domingo, 26 de novembro. Uma ação do Governo Municipal por meio do DAE (Departamento de Água e Esgoto) e Funasa (Fundação Nacional de Saúde).

De acordo com o diretor do DAE, não é possível ainda dizer informações técnicas sobre esse trabalho, apenas após estudos que serão realizados pela Funasa. “O último poço foi perfurado há 16 anos em nossa cidade. Estamos passando por um ano difícil, mas também com muitas conquistas”, destacou.

No mês de outubro, a Funasa realizou um estudo para perfuração de um poço no Bairro Jardim Clementina, que deverá ser finalizado até o final do ano.

O prefeito, Abdo, está contente com essa ação. “Agradeço à Funasa em nome do meu amigo, superintendente da Funasa, Francisco Holanildo. Obrigado à Câmara de Vereadores, aos secretários, colaboradores municipais e, um agradecimento especial ao meu grande Deus que muito tem me honrado, a Ele toda honra e toda glória”.