Ouvidoria Municipal

Secretaria de Infraestrutura realiza patrolamento nas imediações da MT 457

O Governo Municipal através da Secretaria de Infraestrutura realizou entre os meses de outubro e novembro patrolamento em toda extensão da MT-457. O diretor de Obras, Jozimar Elielton, destacou quais lugares receberam o serviço. “Fizemos toda extensão da Fazenda Girassol do Prata, fizemos a entrada da Sete Placas até a Ponte do Prata que faz divisa com Juscimeira e, agora, estamos trabalhando na estrada que dá acesso ao Clube do Servidor”, informou.

Nessa época de chuva essas regiões que possuem chácaras, sítios e balneários precisam de uma assistência. Essa ação vai facilitar a vida de quem transita por ali diariamente e, até mesmo dos turistas que visitam a cidade.

O comerciante, Geraldo Machado, ficou satisfeito com as melhorias. “Estou muito feliz, me sinto privilegiado com essa ação. Fazia quatro anos que não passava um caminhão aqui, fico muito agradecido”, ressaltou o comerciante que tem uma chácara nessa região há mais de 15 anos.

Segundo o diretor de obras, ainda esta semana, será feito o patrolamento da MT-457 que dá acesso a BR-364 até o Distrito Celma, localizado na MT-453.

Publicado em 14/11/2017

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ