Ouvidoria Municipal

Rua Beatriz no bairro Jardim Clementina recebe limpeza

O Governo Municipal por meio da Diretoria de Urbanismo, realizou na tarde desta segunda-feira, 25 de setembro, limpeza na Rua Beatriz, localizada no bairro Jardim Clementina.
Nas próximas semanas outros bairros receberão esse serviço. De acordo com o diretor de Urbanismo, Jair pessoa, a intenção é realizar uma semana de limpeza. “Já fizemos na Avenida Zé de Bia, bairro Zé Araçá, São Francisco, dentre outros bairros”, informou.
O diretor ainda pediu que a  população contribua com a limpeza, que não jogue lixos e  entulho nas ruas. “Nós vamos continuar limpando e fazendo nosso trabalho, mas a população também precisa ajudar!”.
O morador, Verissímo Ferreira, de 89 anos, declarou que está contente com a organização da administração. “O bairro estava péssimo, mas de hoje em diante acredito que vai ter alguém para trazer melhorias e isso incentiva também aos moradores a ajudar a manter a rua limpa”, declarou o morador.

Publicado em 25/09/2017

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ