Ouvidoria Municipal

Bairro Aeroporto 2 recebe 500 metros de rede elétrica e iluminação pública

Nesta segunda-feira, 11 de setembro, a equipe da Diretoria de Urbanismo está realizando a implantação de 500 metros de rede elétrica e iluminação pública na extensão do bairro Aeroporto 2.
Ao todo estão sendo instalados 8 braços de lâmpadas convencionais com potência de 250 watts. Vale ressaltar que a região não possuia iluminação pública, isso gerava riscos a população que transita diariamente pelo bairro.
A dona de casa, Maria da Glória, mora no bairro há 1 ano e destacou que ficou feliz com essa melhoria. “Estou muito feliz porque agora teremos iluminação, antes ficava tudo escuro, era muito perigoso”, destacou Maria.
De acordo com o diretor de Urbanismo, Jair Pessoa, essa ação vai melhorar a vida da população. “Esse trabalho foi realizado visando levar maior segurança aos moradores daquele bairro, outros pontos da cidade também receberam melhorias, mas por enquanto o Aeroporto 2 é prioridade”, explicou.

Publicado em 11/09/2017

Fonte: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ