Bairro Jardim Aurora recebe limpeza
O Governo Municipal de Jaciara, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realiza nesta terça-feira, 18 de julho, limpeza no bairro Jardim Aurora.
De acordo com o diretor de Urbanismo, Jair Pessoa, árvores serão podadas e todo o bairro receberá limpeza nas ruas e calçadas. “Primeiro vamos realizar esse serviço de limpeza para depois ser feita a medição das ruas que receberão asfalto”, destacou.
Ainda segundo informações do diretor, as ruas contempladas com asfalto serão Orquídeas e Rosa. A estimativa é que o trabalho seja iniciado entre 20 e 30 dias.
CRAS Zé Araçá promove Dia D de inscrições para projetos sociais nesta terça-feira
Nesta terça-feira, 14 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o Dia D de inscrições para os projetos ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Zé Ara&ccedi[...] continue lendo
Mirante de Vidro recebe programação cultural gratuita e reúne famílias em Jaciara
O domingo, 12 de abril, foi marcado por cultura, música e convivência no Mirante de Vidro, um dos principais cartões-postais de Jaciara. O espaço recebeu o Projeto Cultural Palco Duodê, contemplado no Edital nº 0[...] continue lendo
Café com Elas fortalece histórias de coragem e empreendedorismo em Jaciara
Na tarde de quarta-feira, 18 de março, o Conviver se transformou em um espaço de conexão, inspiração e fortalecimento feminino. A Prefeitura de Jaciara, por meio da Sala do Empreendedor, realizou a primeira edi&cced[...] continue lendo