Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Reciclagem De Asfalto Beneficiara Mais De 10 Ruas Nos Bairros Santa Luzia Nova Jaciara E Planalto

INFRAESTRUTURA: Reciclagem de asfalto beneficiará mais de 10 ruas nos bairros Santa Luzia, Nova Jaciara e Planalto

Publicado em: 06 de Julho de 2017
Texto: ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

Mais de 1200 toneladas de fresado de asfalto foram retiradas do recapeamento da BR 364 no perímetro urbano de Jaciara. O Governo Municipal montou uma grande operação envolvendo mais de dez veículos e 16 trabalhadores para que esse material fosse utilizado para cobrir ruas no município que ainda não tinham recebido asfalto.
Segundo o prefeito Abdo Mohammad, são 10 ruas de três bairros, que receberão o material. “Os moradores dessas localidades nos bairros Santa Luzia, Nova Jaciara e Planalto serão beneficiados com a diminuição de poeira de terra e não terão mais problemas com lama em tempos de chuvas. É um problema de muitos anos que está sendo resolvido agora”, afirmou o prefeito.
De acordo com o diretor de Obras, Jozimar da Silva, a operação conta com seis caminhões de terra, dois tratores de patrolagem, dois de pá carregadeira, um rolo compressor e um caminhão pipa.

Clique na Imagem para Ampliar!