Prefeitura Municipal de Jaciara Departamento de Água e Esgoto passa por reforma - Prefeitura Municipal de Jaciara

Departamento de Água e Esgoto passa por reforma

Jaciara, 28 de junho de 2017

Foto: Camila Cabral

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Jaciara está de cara nova. Os cidadãos que passarem pela Rua Iracema, número 380, podem perceber as mudanças.
Nas últimas semanas, foram realizadas a limpeza e a organização dos espaços internos. As dependências do departamento foram pintadas: a fachada, os muros e as caixas d’água.
De acordo com o diretor do DAE, Odair Nogueira, a ação foi executada em conjunto com o Governo Municipal. “Essa reforma tem a finalidade de dar dignidade aos servidores e a população em geral que vem visitar o órgão”, destacou o diretor.
O reservatório de água com capacidade de armazenar 1 milhão de litros, localizado no Bairro Planalto, também será pintado nos próximos dias.

Publicado em 28/06/2017

Fonte: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!