Prefeitura Municipal de Jaciara Terrenos localizados na Avenida Zé de Bia recebem melhorias - Prefeitura Municipal de Jaciara

Terrenos localizados na Avenida Zé de Bia recebem melhorias

Jaciara, 27 de junho de 2017

Foto: Camila Cabral

O Governo Municipal de Jaciara através da Secretaria de Infraestrutura iniciou essa semana, dia 26 de junho, limpeza nos lotes próximos ao Fórum, localizados na Avenida Zé de Bia, sentido ao Bairro Jardim Aeroporto 1 e 2.
A região estava repleta de mato, causando insegurança na população, todavia, com a limpeza do local e a instalação de lâmpadas de LED em alguns postes, haverá melhoria na situação.
Conforme informou o diretor de Urbanismo, Jair Pessoa, ainda será realizado o serviço de nivelamento no local com a máquina de patrol. “Vamos passar a máquina nos terrenos que ficam nas laterais da Avenida, em meados do mês de julho queremos finalizar os trabalhos nos dois bairros ”, ressaltou o diretor.

Publicado em 27/06/2017

Fonte: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ