Prefeitura Municipal de Jaciara Obras do reservatório de água na sede do DAE estão aceleradas - Prefeitura Municipal de Jaciara

Obras do reservatório de água na sede do DAE estão aceleradas

Jaciara, 27 de junho de 2017

Foto: Camila Cabral

O Governo Municipal de Jaciara por meio do Departamento de Água e Esgoto (DAE), iniciou a construção do reservatório de água, com capacidade de armazenamento de 1 milhão de litros, localizado na sede do DAE.
A obra foi iniciada há três meses e está a todo vapor. A estimativa é que seja concluída no período de 40 dias.
Nos últimos meses algumas ações já foram realizadas, visando sanar o problema da falta de água no município, como a manutenção das bombas dos poços, a troca de canos deteriorados, dentre outras melhorias.
De acordo com o diretor do DAE, Odair Nogueira, a construção do reservatório é uma obra grandiosa. “Precisamos fazer mais, pretendemos até o final do ano conseguir pelo menos mais dois poços artesianos”, destacou o diretor.
O prefeito Abdo Mohammad, ressaltou que a obra está em bom andamento. “Todos os dias temos pessoas trabalhando em prol dessa construção. Com o reservatório, o antigo problema da distribuição de água será minimizado no município”, frisou Abdo.

Publicado em 27/06/2017

Fonte: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ