Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Lampadas De LED Sao Instaladas Na Avenida Maraja

URBANISMO: Lâmpadas de LED são instaladas na Avenida Marajá

Publicado em: 25 de Maio de 2017
Texto: ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

A Avenida Marajá está com iluminação nova, mais um trabalho realizado pelo Governo Municipal de Jaciara por meio da Secretaria de Infraestrutura. Ontem à tarde, 24 de maio, foram trocadas as lâmpadas convencionais dos postes, por lâmpadas de LED.
De acordo com o diretor de Obras, Jozimar da Silva, a substituição das lâmpadas por LED possui diversos benefícios. “Elas são mais econômicas, a durabilidade é muito maior que as lâmpadas tradicionais, têm cinco anos de garantia e sem falar no alcance de claridade que é melhor”, afirmou.
O vereador Cleiton Godoi, acompanhou a instalação da nova iluminação pública e sugeriu que as lâmpadas que foram retiradas sejam utilizadas em outros bairros que precisam de iluminação. “Poderiam usar essas lâmpadas antigas que estão sendo retiradas dos postes, para suprir algumas demandas nos bairros que precisam de manutenção”, sugeriu o vereador.
Conforme informou o diretor de Urbanismo, Jair Pessoa, essa ação foi apenas o começo das melhorias na iluminação. “Começamos na Avenida Marajá, terminando vamos iniciar o trabalho na praça do bairro Aurora, vamos dar sequência nas Avenidas Piracicaba e Antônio Ferreira Sobrinho”, destacou Jair.
Ainda segundo o diretor, “até o final do ano de 60 a 70% da iluminação pública de Jaciara ganhará uma iluminação nova e melhor usando lâmpadas de LED”.