Secretaria de Infraestrutura realiza melhorias em ruas do município
O Governo Municipal de Jaciara através da Secretaria de Infraestrutura realizou na última sexta-feira, 19 de maio, obras de patrolamento e cascalhamento nas ruas Salgado Filho e Iraí, respectivamente dos bairros João de Barro e Santo Antônio.
De acordo, com o diretor de Obras, Jozimar da Silva, o serviço executado ajuda a diminuir a poeira. “Foi colocado terra e cascalho nessas ruas, isso melhora a questão da poeira e o tráfego de veículos também”, frisou o diretor.
Além dessas ações, a equipe da operação tapa buracos esteve na Rua Iraí, localizada no bairro Santo Antônio, colocando massa asfáltica em áreas que estavam precárias.
Segundo o prefeito, Abdo Mohammad, as chuvas podem atrasar a operação, mas a equipe não tem medido esforços para cumprir as metas. "Aos poucos os reparos estão sendo feitos. É só a população ter um pouco de paciência. Temos uma equipe muito boa e que tem muita determinação e, como consequência, o resultado está aparecendo", afirmou o prefeito.
CRAS Zé Araçá promove Dia D de inscrições para projetos sociais nesta terça-feira
Nesta terça-feira, 14 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o Dia D de inscrições para os projetos ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Zé Ara&ccedi[...] continue lendo
Mirante de Vidro recebe programação cultural gratuita e reúne famílias em Jaciara
O domingo, 12 de abril, foi marcado por cultura, música e convivência no Mirante de Vidro, um dos principais cartões-postais de Jaciara. O espaço recebeu o Projeto Cultural Palco Duodê, contemplado no Edital nº 0[...] continue lendo
Café com Elas fortalece histórias de coragem e empreendedorismo em Jaciara
Na tarde de quarta-feira, 18 de março, o Conviver se transformou em um espaço de conexão, inspiração e fortalecimento feminino. A Prefeitura de Jaciara, por meio da Sala do Empreendedor, realizou a primeira edi&cced[...] continue lendo