Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Iniciou Operacao Tapa Buracos E Limpeza Geral

PREFEITURA EM AÇÃO: Prefeitura iniciou operação tapa buracos e limpeza geral

Publicado em: 22 de Janeiro de 2017
Texto: Ascom/GMJ
Foto: Gil Gomes

Operação Tapa-Buracos. Nessa primeira etapa os serviços foram concentrados na Avenida Ferreira Sobrinho, no cruzamento com a BR-364, e nas imediações do ginásio de esportes.

Os trabalhos contam com a parceria do governo do Estado, que por meio da Secretaria de Infraestrutura e Logística, que forneceu cerca de 120 toneladas de material.

De acordo com o diretor de Obras do município, Jozimar da Silva, esses trecho foram priorizados por conta das realizações da Caravana da Transformação, que começa no dia 24, e da 35ª edição do Camfej/Sicredi, que fio aberta no último dia 20, mas ele assegurou que os serviços serão realizados em toda cidade.

Conforme Jozimar, o material usado possui maior poder de aderência, trazendo mais qualidade ao serviço. Ele também explicou que diferente do passado, os buracos estão sendo recortados, a terra solta é removida com um soprador e depois de aplicado, o material é compactado com placa vibratória.

Além dos buracos,  diretor de Urbanismo da prefeitura, Jair Pessoa, informou que estão sendo realizadas a variação das ruas, poda de árvores e pintura dos meios fios.  “Como estamos no período de chuvas, os serviços acabam sofrendo algum atraso, mas   as equipes estão focadas e empenhadas para fazer tudo no menor espaço de tempo possível”, disse.