Ouvidoria Municipal

Infraestrutura

Em Jaciara, Rua Iraés é revitalizada com pavimentação e calçada em parceria com a comunidade local

Após eliminar as erosões que os moradores eram obrigados a conviver há mais de 30 anos, a Rua Iraés, enfim, foi totalmente revitalizada com pavimentação asfáltica, meio fio, sarjeta e dissipador de água, além da iniciativa inédita entre Administração Municipal e moradores localidade na construção de suas calçadas.

Para o prefeito Ademir Gaspar de Lima, essa união entre moradores e poder público é uma sugestão para ser estendida a outros bairros do município, onde os moradores ficam responsáveis pela aquisição do material e em contra partida a prefeitura entre com a mão-de-obra.

Para o proprietário de casa de aluguel na localidade, Nadair Ramos de Melo (Nego), a obra de revitalização melhorou em 100% a vida d e todos que moram na Rua Iraés.

“Aqui antigamente existia uma erosão que tomava conta de quase toda a via e o local também era utilizado por muitas pessoas para descartar entulho, lixo e animais mortos”, destaca o morador.

Publicado em 17/10/2016

Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Jaciara