Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Administracao Municipal Realizou Mutirao No Distrito De Celma

MELHORIAS: Administração Municipal realizou mutirão no Distrito de Celma

Publicado em: 17 de Julho de 2015
Texto: Márcio Fidélis / Ascom Jaciara
Foto: Luan Ayalla

Nesta quarta-feira (15) o Distrito de Celma, localizado na zona rural do município, as ações de melhorias na região contou com o pessoal da Prefeitura de Jaciara por meio das secretarias de Infraestrutura e de Saúde com diversos serviços.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Mazinho, na parte de iluminação está 100% funcionando, para isso foram trocadas 18 lâmpadas. Já as limpezas das vias públicas ocorreram em todas as ruas da localidade, pátio da igreja e na escola.

As ruas que necessitaram mais atenção foram niveladas e receberam cascalhos.Outra melhoria na região foi a recuperação de 38 km de estrada não pavimentada, no trecho da BR 364 até a localidade e do Distrito à MT 344.

A ponte sob o Córrego Piraputanga também ganhou melhoria com a restauração e troca do assoalho e do roda pneus. Outra novidade é que a coleta de resíduos sólidos de Celma será realizada duas vezes ao mês.

Nas ações, estiveram envolvidos mais de 40 colaboradores da Administração Municipal entre eles o pessoal da Saúde com o secrtário da pasta Edinaldo Fernando de Souza e dos setores de Urbanismo e Obras da Secretaria de Infraestrutura com seu respectivo gestor, Mazinho.

A próxima edição do mutirão, segundo o prefeito Ademir Gaspar de Lima, de acordo com o croograma, será realizada em dezembro com mais ações aos moradores da região.

Clique na Imagem para Ampliar!