Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito E Vereador Fiscalizam Aplicacao De Revestimento Asfaltico Na BR 364

RODOVIA: Prefeito e vereador fiscalizam aplicação de revestimento asfaltico na BR 364

Publicado em: 02 de Julho de 2015
Texto: Márcio Fidélis / Ascom Jaciara

As obras na pista de rolagem da BR 364 começam a transformar o cartão postal do município de Jaciara. Na manhã desta quinta-feira (02), o prefeito Ademir Gaspar e o vereador Clóves Pereira acompanharam a aplicação do revestimento, que contemplará todo o trecho da rodovia que corta o município, antes deste serviço foi feito o serviço de tapa buracos.

O prefeito disse que a péssima conservação da rodovia sempre o incomodou e que com esta parceria firmada entre Administração Municipal e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a cidade ficará mais bonita e aconchegante.

“Uma coisa que sempre me incomodou foi às pessoas que passam por Jaciara e levam uma imagem negativa, além de falarem que não acreditam que existe belezas na nossa cidade. Com essa obra vamos proporcionar uma nova cara e para nosso turismo, que é um dos nossos carros chefes”, frisa Ademir.

Além da recuperação da pavimentação asfáltica, outros serviços que estão sendo realizados na BR 364 são: a restauração e reforma da passarela e entorno, a colocação de meio fios onde não existia e a substituição de peças danificadas, será feita também as sinalizações verticais e horizontais da pista, o canteiro central por toda a extensão da rodovia ganhará tapete de grama, plantas e flores.

“Outro serviço que está sendo feito na BR 354 é a continuidade da pista nas proximidades da antiga usina Jaciara. Naquele trecho, durante muito tempo ficou sem a continuidade da pista, onde já ocorreram vários acidentes. Logo após tudo pronto, na parceria, a Prefeitura de Jaciara ficou responsável para conservar e cuidar da manutenção de todo o paisagismo. Tudo isso se deve ao apoio fundamental dos vereadores que apóiam o desenvolvimento da nossa querida cidade”, declara Ademir.