Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Com O Asfalto Da Avenida Ze De Bia Regiao Do Jardim Aeroporto Comecara A Desenvolver

INFRAESTRUTURA: Com o asfalto da Avenida Zé de Bia região do Jardim Aeroporto começará a desenvolver

Publicado em: 02 de Julho de 2015
Texto: Márcio Fidélis / Ascom Jaciara

Um dos grandes anseios dos cidadãos da região do Jardim Aeroporto é a pavimentação asfáltica da Avenida Zé de Bia, a qual já deu inicio e está em ritmo acelerado. A previsão de entrega é de 60 dias, segundo informou o secretário municipal de Planejamento Moacyr Degaspery.

De acordo com o prefeito municipal Ademir Gaspar de Lima, no projeto da obra de pavimentação serão investidos R$ 345.939,94. No montante está incluso a construção de guias (meio-fio), sarjetas e drenagem fluvial do Jardim Aeroporto, que será executada pela empresa vendedora da licitação, Lumen Consultoria, Construções e Projetos.

“O desenvolvimento está chegando naquela localidade. Ainda neste ano serão entregues obras que irá beneficiar ainda mais a população jaciarense como a inauguração da nova sede do Fórum de Justiça, entrega de 435 casas populares do Jardim Aeroporto II previsto para setembro, além de implantação de indústria, abertura de novos comércios, dentre outros empreendimentos.”, relata Ademir.

O senador Wellington Fagundes, que esteve visitando obras do DNIT na região, também participou da tarde de visitas em algumas obras que estão em andamento no municio e na oportunidade ressaltou que mesmo no momento de crise que passa o país em Jaciara as coisas estão acontecendo.

“O prefeito Ademir está fazendo economia para que as obras sejam concluídas e entregues com qualidade aos munícipes Mesmo sendo com recursos Federal ou Estadual todas elas têm a contrapartida do município. Em breve veremos esta região expandido com a conclusão do Fórum, a restauração da passagem urbana e duplicação da BR 364, que está em ritmo bem acelerado”, frisa o Senador.

Além de secretários municipais, vereadores, imprensa local e demais colaboradores da Administração Municipal, também marcaram presença o ex-prefeito e deputado estadual Max Joel Russi. O parlamentar parabenizou o chefe do Executivo pela iniciativa e se comprometeu em cobrar do Governo do Estado o restante do recurso destinado a pavimentação da Zé de Bia.

O asfalto tem parceria com o Governo do Estado através da Secretaria de Cidades em contrapartida com a Administração Municipal. O recurso é de uma emenda parlamentar do ex-deputado estadual Valdizete Nogueira.

"Todo esse desenvolvimento do nosso município se deve ao apoio e comprometimento do presidente do legislativo Sidney Soares e dos demais vereadores, Clóves Pereira, Rosandro Andrade, Carona, Claudinei Pereira, Vanderlei Silva e Rodrigo Tunicão", finaliza o prefeito