Sua rua está escura? Disk Iluminação Pública 3461- 2700
A Prefeitura de Jaciara através da Secretaria Municipal de Infraestrutura disponibiliza o serviço de Disk Iluminação Pública, basta entrar em contato com o telefone da pasta 3461- 2700, que no prazo máximo de três dias úteis uma equipe estará na sua localidade para atender a solicitação.
Segundo o prefeito Ademir Gaspar de Lima, além da troca de lâmpadas queimadas a secretaria de Infraestrutura está disponibilizando também a instalação de braços e lâmpadas em postes que ainda não têm a iluminação pública.
“Precisamos da participação da comunidade para poder identificar todas as localidades que não possuem o serviço e também onde se têm lâmpadas queimadas para a substituição por uma nova”, ressalta Ademir.
CRAS Zé Araçá promove Dia D de inscrições para projetos sociais nesta terça-feira
Nesta terça-feira, 14 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o Dia D de inscrições para os projetos ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Zé Ara&ccedi[...] continue lendo
Mirante de Vidro recebe programação cultural gratuita e reúne famílias em Jaciara
O domingo, 12 de abril, foi marcado por cultura, música e convivência no Mirante de Vidro, um dos principais cartões-postais de Jaciara. O espaço recebeu o Projeto Cultural Palco Duodê, contemplado no Edital nº 0[...] continue lendo
Café com Elas fortalece histórias de coragem e empreendedorismo em Jaciara
Na tarde de quarta-feira, 18 de março, o Conviver se transformou em um espaço de conexão, inspiração e fortalecimento feminino. A Prefeitura de Jaciara, por meio da Sala do Empreendedor, realizou a primeira edi&cced[...] continue lendo